sexta-feira, 30 de junho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 128° DE 2017.

Por volta das 23h20min, de quinta feira, 29 de junho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada via 190, por moradores de um local conhecido como Rua da Facada na Comunidade de Riacho Grande, zona rural da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, informando que uma pessoa estaria ferida a tiros dentro de uma residência.
Quando a guarnição policial do “G.T.O. - 01”, sob o comando do Sargento Lima, lotado no 2º Batalhão de Policia Militar chegou ao local já encontrou a pessoa de JOSÉ ROBERTO DIAS DE ARAÚJO, 34 anos, mais conhecido como BORÓ, natural de Mossoró/RN,  sem vida. foram acionados a Delegacia de Policia Civil de Plantão e o ITEP/Mossoró.
 
As informações do comandante do “G.T.O - 01”, Sargento Lima, são de que a residência foi arrombada pelos criminosos, executando a vitima que estava no cômodo da casa, sem chance de defesa. Após o ato criminoso os assassinos fugiram gritando aqui é PCC é PCC.

A equipe da delegacia de  plantão que esteve no local delegado Roberto Moura, colheu informações a respeito  do crime que serão repassadas através de relatório ao delegado Rafael Arraes, que dará continuidade às investigações para esclarecer o crime e os autores.

Policiais militares do “G.T.O. 1” isolaram o local, dando apoio à equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia ITEP/Mossoró, nos procedimentos de pericia, e coleta de provas na área do homicídio. A equipe coordenada pelo perito criminal Jader Viana, que constatou que a vitima foi assassinada a tiros e pedradas. Logo em seguida, o cadáver foi removido para a sede regional em Mossoró, onde foi necropsiado.

Nenhum comentário: