quarta-feira, 7 de junho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA RP 1203 E ROCAM DO 12º BPM PRENDE CASAL NO SUMARÉ EM MOSSORÓ APÓS FURTAR MOTO.

Policiais militares da RP 1203, ROCAM, DS4 do 12º Batalhão de Policia Militar, que tem a frente o Cel. Humberto Pimenta, com apoio da VTR ROPE da Guarda Municipal, prenderam um casal no Bairro Alto do Sumaré em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, após furtar a moto.
 Moto furtada
 Moto  que eles iam colocar o motor de outra moto
Recebemos informações que o casal furtou uma motocicleta tipo Honda/CG de cor preta, placa HYH 5534 com registro em Mossoró, em um estacionamento pertencente a uma empresa, mas foi detido por populares antes da fuga com o veículo.
 
A Rádio Patrulha 1203 foi acionada para uma ocorrência de furto de veículo no Sumaré, no patrulhamento com apoio da ROCAM e do ROPE se depararam com o rolo. O casal estava na peia. Populares revoltados estavam dando uma cossa nos dois por conta própria, mas foram contidos pelos militares do 12º BPM.
 
RAILTON SILVEIRA OLIVEIRA, 20 anos, su a companheira dele de 17 anos, foram detidos, levados a residência dele, e lá encontram outra moto faltando o motor, mas legalizada. Segundo relato de RAILTON a policia, eles roubaram a moto para retirar o motor e colocar na dele.
 
Os dois a moto furtada e a moto faltado o motor, foram levados pelos militares e guardas municipais até a presença do delegado André Albuquerque, na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, onde RAILTON foi autuado por infringir o artigo 155 do Código Penal Brasileiro, furto. A companheira dele, companheira foi encaminhada a Delegacia Especializada do Adolescente, onde serão realizados os procedimentos dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. “ECA”.

Nenhum comentário: