quarta-feira, 14 de junho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA VTR DE TIBAU PRENDE INDIVÍDUO APÓS ASSALTAR UMA PESSOA NA CIDADE.

Por volta das 11h40min desta quarta feira, 14 de junho de 2017, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Ten. Cel. Humberto Pimenta, a serviço do Destacamento de Policia da cidade de Tibau, sob o comando do sargento Márcio, prenderam a pessoa de HARNOO MAYRON RÊGO LOURENCIO, por infringir o artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto, fato ocorrido na Rua do Colégio Estadual Rui Barbosa no centro da cidade.
No ato da prisão o acusado se encontrava numa motocicleta tipo Pop de cor vermelha, placa NNV 6447, além de uma revolver calibre 32, com numeração cb62554, municiado com 06 balas intactas.
Os militares entregaram o acusado, a moto e a arma apreendida, aos cuidados da Delegada Cristiane Magalhães Ribeiro, na Delegacia de Policia Civil de Tibau, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de HARNOO MAYRON, em seguida o mesmo foi encaminhado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa em Mossoró, onde ficara preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário: