quarta-feira, 14 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA FORÇA TÁTICA E RÁDIO PATRULHA 235 DO 2º BPM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM DROGAS E ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares da Força Tática 03 e da Rádio Patrulha 235 do 2º Batalhão de Policia Militar, realizavam patrulhamento de rotina pela Favela do Fio na Região Oeste da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, quando se depararam com três elementos em atitude suspeita em um beco da favela. Ao perceberem à aproximação das guarnições policias correram e adentaram em uma residência.

Os militares em uma ação rápida e eficaz, conseguiram aborda-los e prendê-los. Com o trio, foram apreendidas uma arma de fogo, drogas e objetos com procedência duvidosa. 
Foram presos em flagrante delito pelos militares dentro da residência abordada: RAYRAN MARTINS, 20 anos de idade, proprietário da casa, EMERSON COSTA BEZERRA, 18 anos de idade, e CARLOS WEUVES MENDES, 20 anos de idade.

Material apreendido com os acusados: 27 Pedras de Crack, 45 gramas de maconha, 01 revolver calibre 32, 09 munições calibre 32, 03 aparelhos celular 05 relógios, diversos sacos de dindinho e 117,00 em dinheiro fracionado.
 
Os três acusados foram conduzidos pelos policiais juntamente com o material apreendido até a Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró “DENARC”, apresentado ao delegado Antonio Teixeira Junior, que adotou os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor do trio, sendo que, CARLOS WEUVES, foi autuado por infringir o artigo 14 da lei 10.8726/03, do Estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma.  RAYRAM MARTINS e EMERSON COSTA, foram autuado no artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico droga e associação ao trafico.

Os autuados ficaram presos a disposição da justiça na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa.

Nenhum comentário: