sábado, 17 de junho de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA RD 1901 DO 2º BPM APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS PRENDE SUSPEITO COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Já praticamente ao final da noite de sexta feira, 16 de junho de 2017, policiais militares da RD 1901 do Ronda Cidadã, Cabos Humberto e Alcivan, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, se encontravam em patrulhamento, quando na Rua 06 de janeiro no Bairro Santo Antônio, zona sul da cidade de Mossoró no RN, mais precisamente nas proximidades do Motel Love Time, se depararam com uma motocicleta, ocupada por dois elementos, que ao perceberem a presença da VTR, empreenderam fuga.
Deu-se início uma perseguição, após troca de tiros, momento em que os elementos perderam o controle da moto é colidiram com uma cerca. Um dos indivíduos conseguiu escapar da ação da policia adentrando em um matal, mas um menor em conflito com a lei foi apreendido no local. Após consulta realizada através da placa QGI 3577, constatou-se que se tratava de um veículo com queixa de roubo.
 
O menor infrator e o veiculo foram conduzidos à presença do delegado Valtair Camilo na Delegacia de de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA

Nenhum comentário: