sexta-feira, 9 de junho de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO LOTEAMENTO SANTA HELENA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quinta feira, 08 de junho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram informadas de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Maria Batista no Loteamento Santa Helena região do populoso bairro Santo Antônio em Mossoró no RN.

Quando as equipes da PM e do SAMU chegaram ao local informado,a pessoa de ITALO MATHEUS NASCIMENTO DE ALMEIDA, 18 anos, ferido a bala, já havia sido socorrido por terceiros até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos,e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Informações que  ITALO chegava em casa pedalando uma bicicleta, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram os disparos.


No dia 29 de maio do corrente ano, Italo foi preso pela Força Tática 03, composta pelos Soldados Holanda, Soares e Evandro,  na Rua Maria Batista no Loteamento Santa Helena, com uma motocicleta roubada.  na noite de sábado (28/05/17), no Sindicato da Construção Civil no Conjunto Habitacional Abolição IV, na zona oeste da cidade.

Nenhum comentário: