quarta-feira, 28 de junho de 2017

TRAGÉDIA. ACIDENTE DE TRANSITO NA RN 233 NO RN MATA TRÊS MULHERES E UMA CRIANÇA.

Um acidente de graves proporções ocorrido durante a tarde desta quarta feira, 28 de junho de 2.017, por volta das 15 hs. na RN 233 entre as cidade de Paraú e Triunfo Potiguar, resultou na morte de três mulheres e de uma criança. Somente o motorista do veículo, um carro tipo Honda Civic sobreviveu.

De acordo com as primeiras informações, o condutor do carro pequeno teria tentado desviar de um caminhão, bateu em um buraco na pista de rolamento, e caiu dentro do açude denominado maxixe.

As vítimas neste lamentável acidente. Bruna Queiroz de Carvalho, de 25 anos de idade, Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, de 42 anos de idade, que era diretora do Campos da Uern em Pau dos Ferros,  Josefa Gomes de Queiroz de 75 anos de idade, mãe de Joseney,  e um garotinho de nome Daniel que era filho de Joseney, e Bruna amiga da família.

O trágico acidente abalou toda  aquela região. É um momento de dor, e muita tristeza para os parentes, amigos, e familiares das vítimas. 

Os corpos foram removidos para o Itep em Mossoró, para serem examinados pelo médico legista de plantão, e depois entregues aos familiares para o sepultamento.

Lamentável.




Nenhum comentário: