quarta-feira, 14 de junho de 2017

VALDECIR DO FRANGO É MORTO A TIROS AO REAGIR ASSALTO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ NO RN.

Foto - Passando na Hora.
Francisco Valdeci Silva Marcolino de 54 anos de idade, era pedreiro e nos finais de semana vendia frango assado no bairro Sumaré onde morava, aqui na cidade de Mossoró no RN.

Valdecir do frango como era mais conhecido foi morto a tiros dentro de um estabelecimento comercial tipo espetinho, denominado Espetinho do Paulista, situado na Rua João Nepomuceno de Moura, no bairro acima citado, fato ocorrido logo as primeiras horas da noite desta quarta feira, 14 de junho de 2.017.

Valdecir do frango bebia tranquilamente no referido estabelecimento, como sempre o fazia, quando dois indivíduos armados adentraram ao comércio e anunciaram o assalto.

Informações que ele, Valdeci do frango, não aceitou entregar seus pertences, e teria partido pra cima de um dos assaltantes. Um deles efetuou os disparos tirando a vida do cidadão, que faleceu no local do evento criminoso.

A polícia foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar e prender os assassinos. Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Lamentável. Muito lamentável mesmo.

Nenhum comentário: