terça-feira, 11 de julho de 2017

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO => OPERAÇÃO APREENDE ARMAS DROGAS E CINCO ACUSADOS NO BAIRRO NOVA BETÂNIA.

No final da manhã desta terça feira, 11 de julho de 2017, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que a frente o delegado Antônio Teixeira Junior, prenderam em flagrante delito, quatro pessoas. EDIGILSON PEREIRA DA SILVA, 28 anos de idade, LILIAN KARLA DA SILVA, 33 anos, FRANCISCO JOSÉ DE OLIVEIRA, 51 anos, FRANCISCO SILVANO DE MOURA, 25 anos, bem como fora apreendido o adolescente JMDS.

Na casa situada na Rua República do Peru, no Bairro Nova Betânia em Mossoró, onde o quinteto criminoso estava, foi apreendido 1,1kg de cocaína pura em pedra, 3,5kg de maconha em tabletes, 50g de crack, 6 aparelhos celular, 3 balanças de precisão, 4 escopetas calibre 12 de fabricação artesanal, um veículo pálio e uma motocicleta.
De acordo com o chefe de investigação da Especializada em narcóticos, foram varias denuncias via 197 (DISK DENUNCIA), informando que a referida residência estava servindo como ponto de comercialização de drogas pelos acusados.
 
Após várias semanas de investigação e monitoramento, por parte da equipe de agentes  da “DENARC” até o desfecho da abordagem que resultou com a prisão dos acusados e apreensão do material ilícito, num trabalho digno de aplausos e elogios.
 
A ocorrência foi levada a presença do titular da “DENARC” Dr. Teixeira Júnior, que autuou os acusados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, e quadrilha armada. Já em relação ao adolescente em conflito com a lei, o mesmo responderá pelas infrações análogas dos crimes a pouco mencionados. Ainda segundo informes do delegado. EDIGILSON era quem comandava o tráfico de entorpecentes na cidade de Baraúna, tendo 02 mandados de prisão expedidos pela justiça em seu desfavor.

Nenhum comentário: