segunda-feira, 10 de julho de 2017

EX-VEREADOR É MORTO COM MAIS DE VINTE TIROS NA CIDADE DE LUCRÉCIA NO RN.

O comerciante Francisco Duarte Filho de 55 anos de idade, foi morto com mais de 20 disparos de arma de fogo, fato registrado logo as primeiras da manhã desta segunda feira, 10 de julho de 2.017, quando chegava ao seu estabelecimento comercial, situado  na área central da cidade de Lucrécia, no interior do estado do Rio Grande do Norte.

De  acordo com as primeiras informações, os disparos teriam sido efetuados por ocupantes de um carro de cor branca. Chico Duarte como popularmente conhecido na cidade, e comunidades vizinhas, ja foi vereador em Lucrécia, vice-prefeito, presidente da Câmara Municipal, e ultimamente exercia a função de chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Lucrécia.

A notícia da morte do comerciante, se espalhou rapidamente por toda a cidade e zona rural alterando a rotina dos moradores.

A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: