sexta-feira, 14 de julho de 2017

HOMICÍDA CONHECIDO COMO JUNIOR DEMÔNIO É PRESO PELA DIVISÃO DE HOMICÍDIO DE MOSSORÓ NO SANTA DELMIRA.

Na tarde de sexta feira, 14 de julho de 2017, agentes de policia civil lotados na “DHPP”, Divisão de Homicídio Proteção a Pessoas de Mossoró, sob o comando do delegado Rafael Arraes, prenderam por força de um mandado de Prisão Preventiva Expedido pela Justiça da Comarca de Mossoró: FRANCISCO ALEX DA SILVA VARELA, 25 anos, que atende pela alcunha de JUNIOR DEMÔNIO, acusado de praticar um homicídio no ano de 2010, onde foi vitima JEFFERSON DE LIMA SILVEIRA.

ALEX na época confessou ter matado JEFFERSON com quatro tiros, nas proximidades do bar do Cuscuz no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte. O criminoso já julgado e condenado a 09 anos de reclusão, se encontrava foragido até à tarde de sexta feira (14), quando foi localizado e preso pela equipe da divisão de homicídio de Mossoró.


Após ser preso ALEX foi levado pela equipe do delegado Rafael Arraes até o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP/Mossoró”, onde fez exame de corpo delito, e em seguida foi encaminhado para Penitenciaria Estadual Agrícola Mario Negócio, para cumprir a pena  que lhe fora  imposta pela justiça.

Nenhum comentário: