quarta-feira, 19 de julho de 2017

IRMÃOS SÃO EXECUTADOS A TIROS DENTRO DE CASA NO CONJUNTO HABITACIONAL MONTE OLÍMPIO EM MOSSORÓ/RN.


Na madrugada de quarta feira, 19 de julho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registrou um duplo homicídio dentro de uma residência localizada na Rua Heracles no Conjunto Habitacional Monte Olimpio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foram vitima dois irmãos: KAIO FELIPE MARTINS ANDRADE, 33 anos e LEANDRO KALEBY MARTINS ANDRADE, 15 anos.
Os informes são que os executores chegaram a residência das vitimas, encapuzados e com fardamentos de firmas, se dizendo policia, deram ordem para que fosse aberto o portão, como não foram atendidos, abriram o portão de entrada a bala e executados os irmãos a tiros na região da cabeça, dentro do imóvel residencial onde moravam.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, esteve no local com o Delegado Crhistiano Othon, já dando inicio as investigações que serão repassadas ao delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer as mortes dos irmãos KAIO e LEANDRO.

Ainda segundo informes do delegado as mortes pode ter ligação com a guerra entre facções rivais, pois KAIO já cumpriu pena no pavilhão do Sindicato de Crime, e os criminosos após o ato criminoso saíram gritando é PCC Porra.

Policiais militares do 12º BPM cuidaram do isolamento do local, enquanto os trabalhos de pericia e remoção dos corpos foram realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia. ITEP.

Nenhum comentário: