quinta-feira, 27 de julho de 2017

JOVEM AREIABRANQUENSE É MORTO A TIROS EM MACAU NO RN.

Por volta das 14 horas e 30 minutos desta quinta feira, 27 de julho de 2.017, a Polícia Militar da cidade de Macau, no interior do estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio praticado com a utilização de arma de fogo.

O crime ocorreu no bairro Nossa Senhora dos Navegantes. Informações que a vítima, um jovem identificado até o momento como Mário Neto,  que era natural de Areia Branca no RN, foi perseguido pelos atiradores que o mataram no interior de uma residência, onde ele tentou se livrar da ação criminosa.

A polícia ainda não sabe a quem atribuir à autoria dos disparos que resultou nata morte do jovem. Policiais militares fezeram o isolamento da área, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Entramos em contato via telefone com a Delegacia de Polícia Civil de Macau, para obtermos mais informações a respeito do fato, mas fomos informados que os agentes estavam em diligências.


Nenhum comentário: