segunda-feira, 10 de julho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE NÚMERO 129 ESTE ANO.


 Local do crime
Edivan assassinado dentro de casa
Após 11 dias sem registro de mortes violentas, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido durante a tarde desta segunda feira, 10 de julho de 2017. A vítima, o ex-presidiário Edivan Benígno de Oliveira, de 37  anos de idade, foi assassinado dentro de uma rede no interior da própria residência, situada na Rua Antônio Filgueira no Bairro Dom Jaime Câmara na região lesta da cidade. 
Edivan estava deitado em uma rede, quando os criminosos invadiram a casa, e interromperam o ciclo natural da vida a tiros, sem chance de defesa.

Moradores ouviram os estampidos, e  quando foram olhar a vitima já morta. A Policia Militar, Civil. SAMU e ITEP foram acionados ao local do evento criminoso.

O delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, esteve com a equipe dele no local, já dando inicio as investigações para tentar chegar aos acusados, EDIVAN segundo a policia tinha várias passagens pela DEFUR por roubos.

O corpo de Edivan foi removido pela equipe do Itep para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista e plantão, e depois liberado para o sepultamento. 

Nenhum comentário: