quarta-feira, 12 de julho de 2017

MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR É ASSASSINADO A TIROS NO ESTACIONAMENTO DA UNP/MOSSORÓ.

Já praticamente ao final da tarde desta quarta feira, 12 de julho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo. O evento criminoso aconteceu no estacionamento interno da UNP/Mossoró RN, onde foi vitima o motorista de um ônibus escolar da cidade de Areia Branca, de nome FRANCISCO MARINHO NOGUEIRA, 42 anos de idade, que residia naquela cidade.
A equipe do SAMU ainda foi ao local, mas já encontrou o motorista sem vida.
As informações colhidas no local do crime pela policia, são de que os criminosos chegaram e saíram pela cerca nas proximidades onde o motorista MARINHO do ônibus se encontrava descansando.

Outras informações, apontam que os criminosos estavam em uma motocicleta de cor vermelha, com apoio de um corola de cor preta. As investigações a respeito do crime, serão realizadas pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que esteve no local, colhendo as primeiras informações.

Policiais militares do 2º Batalhão, coordenados pelo fiscal de operações Sgt. Rivelino isolaram o corpo, até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia que realizou  os procedimentos de pericia, e fez a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Os areiabranquenses lamentaram profundamente o lamentável fato, pois Marinho era tido como uma pessoa de bem, trabalhador, pai de família, e tinha um ciclo de amizades  grandioso na cidade. 

Lamentável.


Nenhum comentário: