terça-feira, 25 de julho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA OPERAÇÃO CRATOS APREENDE TRÊS MENORES COM MASCARAS E DROGAS NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ.

Policiais militares da OPERAÇÃO CRATOS coordenada pelo Tenente Júlio Batista, lotados no 2º Batalhão de Policia Milita, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizaram uma abordagem a uma residência situada a Rua Maria Áurea Xavier do Couto, Loteamento Santa Helena, no populoso Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, onde se encontravam três menores em conflito com a lei, já reincidentes na pratica de atos ilícitos e criminosos na cidade.
Os militares engajados na Operação Cratos na área do 2º BPM, com apoio de outras forças de segurança da cidade, como: 12º BPM, 2º DPRE, CIPAM e PC, ao realizarem uma vistoria minuciosa no interior da casa, encontraram três mascaras que são utilizadas nos atos ilícitos e criminosos, quatro pedras de uma droga popularmente conhecida como Crack.

Após os procedimentos no local realizados pelos militares, os menores infratores, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à presença do delegado de policia civil Rafael de Sá Câmara de Araújo, titular da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator. “DEA” onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante delito na forma da lei em desfavor do menor residente na casa abordada. Os outros dois foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário: