quarta-feira, 26 de julho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA OPERAÇÃO CRATOS ABORDAM CASA NO VINGT ROSADO ONDE BANDIDOS GUARDAVAM PRODUTOS DE ROUBOS.

Por volta das 14 horas de quarta feira, 26 de julho de 2017, policiais militares engajados na OPERAÇÃO CRATOS coordenado pelo Tenente Júlio Cesar comandante da CIPAM, em patrulhamentos ostensivos e preventivos com abordagens a pessoas em situação suspeita na área do 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, de posse de informações que em uma residência localizada a Rua Pedro Falcão, 190, na 1ª Estada, próximo a Praça do Conjunto Habitacional Vingt Rosado em Mossoró  se escondia um foragido e e a companheira dele, que se evadiram antes da chegada da policia.
Os militares das VTRs. CIPAM, ROCAM, GTO e TOR a disposição da Operação Cratos, realizaram uma abordagem na residência, e durante a  revista, foram encontrados colete balístico, mascaras, celulares, TV LD, Micro-ondas, Aparelho DVD, capas de celulares, rádio digital, dentre outros objetos produtos de roubo.
 
Todo material aprendido na Operação, foi levado a Delegacia Especializada em Furtos e roubos de Mossoró, onde foi confeccionado o termo de exibição e apreensão. 

Nenhum comentário: