domingo, 30 de julho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE ACUSADOS DE LATROCÍNIO, RECUPERA CARRO E LOCALIZA CORPO DA VÍTIMA EM MOSSORÓ/RN.

Cristiano 
Por volta das 04h30min, de domingo, 30 de julho de 2017, a RD 1901 composta pelo Cabo Sidney e o Soldado Barbosa, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento pela Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram o veiculo tipo Zafira de cor preta, placa PEV 1246, pertencente ao taxista que estava desaparecido desde a última quinta feira, (27).
Magno e Vanda presos na casa
Os militares tentaram realiza uma abordagem na residência onde se encontra o veículo estacionado, mais foram recebidos à bala, ouve uma troca de tiros, mais a guarnição policia conseguiu prender MAGNO SOUZA AMARO DA SILVA, proprietário da casa, VANDA LUCIA SOARES SOBREIRA, que estava na casa, a Central de Operações da Policia Militar recebeu informes de um popular informando a ocorrência e a troca de tiros da policia com um suspeito, foi enviado apoio de outra viaturas para o local.
O indivíduo identificado como CRISTIANO WOSHINGTON MOREIRA, que atirou contra os policiais e fugiu, retornou a residência pulando o muro, mais foi preso pelo Grupo Tático Operacional “GTO”, confessando ter matado o taxista EVERALDO e deixado às margens da BR 405 próximo da Comunidade do Jucuri na Zona Rural de Mossoró, os militares levou o acusado para mostrar a localidade onde o cadáver estava.
Policia Civil e ITEP foram acionados para serem realizados os procedimentos no local do crime e remoção do cadáver o taxista EVERALDO para a se do órgão, para ser necropsiado.

O perito criminal Otavio Domingos relatou que havia perfurações de arma branca na região do pescoço, tórax e abdome, este é 145º homicídio de 2017, que será investigado pelo delegado Luís Fernando da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, por se tratar de latrocínio, “Roubo seguido de morte”.

Nenhum comentário: