quinta-feira, 13 de julho de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA FORÇA TÁTICA 03 DO 2º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quinta feira, 13 de julho de 2017, policiais militares da Força Tática 03, composta pelo Cabo Fabio Oliveira, comandante, com apoio dos soldados Evandro e Vilar, receberam informações de populares que em uma residência situada na Rua Professor Vicente Rodrigues de Carvalho no Bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, estava servindo como ponto de venda de drogas e para esconder motos roubadas.
Baseados nas informações, os policiais se dirigiram a tal residência, mas quando se aproximavam foram notados pelos elementos que saíram pulando muros das casas vizinhas, conseguindo escapar da ação policial.
 
Os militares adentraram na referida casa, onde encontraram uma motocicleta tipo Honda/NXR 160 Bros de cor preta, ano 2017, placa QGG 6604. Após a constatação de que o veículo era produto de roubo, a moto foi conduzida até a delegacia de policia civil de plantão, onde foram realizados os procedimentos do auto de apreensão antes de ser devolvida ao legítimo proprietário.

Nenhum comentário: