quarta-feira, 5 de julho de 2017

POLICIA MILITAR PÓR INTERMÉDIO DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM PRENDE PRESIDIÁRIO NA CONDICIONAL COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

O presidiário na condicional EUDES DE CARVALHO, 26 anos, foi detido pelos policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar, no final da tarde de quarta feira, 05 julho de 2017, com uma motocicleta tipo Honda/Biz de cor vermelha, MYN 2334, com registro de Roubo.

Os militares realizavam patrulhamento na zona norte da cidade, pelo Santo Antônio e bairros adjacentes, quando receberam informes via rádio pela Central de Operações da Policia Militar, dando conta que uma pessoa estava abastecendo uma moto roubada no Posto de Combustível Estrela Dalva, que fica localizado as Margens da BR 304 na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

A equipe da FT do 2º BPM agiu rápido, conseguindo abordar o suspeito ainda no referido posto de combustível, perguntado pela procedência da motocicleta o mesmo não respondeu, mais nos registros do COPOM, o veículo tinha sido roubado no dia 29 de junho do corrente ano.

EUDES que já responde na justiça por 02 assaltos e 01 porte ilegal de arma, foi conduzido pelos militares até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor do mesmo.


Nenhum comentário: