terça-feira, 25 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL APREENDEM ADOLESCENTE E RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA EM MOSSORÓ NO RN.

Por volta das 14 horas, um casal em uma  motocicleta tipo Honda Fan 150 de cor vermelha, placa OJS 4003, chegou a uma loja no bairro Pereiros, bateu na porta de vidro pedindo para entrar que queria fazer compras, mas o proprietário que estava em companhia de um amigo do mesmo ramo, não abriu a porta e disse que só atendia com hora marcada. O casal não insistiu e foi embora.
Por ironia do destino ou mera coincidência, o amigo do proprietário da primeira ocorrência no bairro Pereiro, que também é proprietário de uma loja na Avenida Coelho Neto, quando se aproximava visualizou o mesmo casal na mesma moto vermelha, saindo do seu estabelecimento comercial.

Uma  funcionaria gesticulou com a cabeça, dando a entender que tinha acontecido algo errado, o que levou o proprietário da loja seguir o casal, que notou a aproximação do veículo. O condutar da moto perdeu o controle e caiu em frente a Capela de Santa Clara na Rua Delfino Freire no bairro Lagoa do Mato, mas conseguiu se levantar e efetuar disparos de arma de fogo em direção ao carro do dono da laja, para empreender fuga mesmo a pé. 

Nas proximidades da Escola Raimundo Gurgel, a VTR do Ronda Saúde da Guarda Municipal, que estava em patrulhamento, ouviu os estampidos dos tiros, e se dirigiu ao local. Pediu apoio da PM, quando a VTR 234 composta pelos sargentos Diniz, Crisvaldo, e o soldado Lúcio, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar chegaram ao local, a Guarda Municipal já estava com à adolescente detida.
Os militares conduziram-na até a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente, onde foram realizados os procedimentos dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. “ECA”.
A motocicleta roubada foi conduzida pela VTR do GATE até a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, onde foi confeccionado o auto de apreensão do veículo, para posteriormente ser entregue ao legítimo proprietário.

Nenhum comentário: