segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ASSALTANTE PRESO APÓS PRATICAR ROUBO À CLINICA MÉDICA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 07h20min, de segunda feira, 07 de agosto de 2017, dois elementos armados de revolver, chegaram em uma motocicleta tipo Honda de cor prata, placa MYN 4886, ao Centro Clinico Evangélico localizado à Rua José Negreiro no centro da cidade de Mossoró, anunciando um assalto, mandaram os cliente subirem pela escada para o andar de cima, onde iriam realizar o arrastão, mas neste momento um cidadão que estava na escada reagiu atirando nos bandidos.

 Houve  troca de tiros, mas os dois malévolos  seguiram fugir do local a pé, adentrando em um matagal as margens do rio Mossoró, deixando pata trás a motocicleta utilizada por eles.

Várias viaturas da Policia Militar e da Guarda Municipal realizaram um cerco nas imediações do rio, no intuito de pega-los, quando a VTR 1207 do Pelotão de Policia de Areia Branca composta pelos Cabos Josafá e Emerson e o Soldado Maciel, se deparam com um individuo em atitude suspeita correndo na segunda ponte da Avenida Leste Oeste. realizaram uma abordagem ao mesmo, levando-o até a clinica médica, onde foi reconhecido como sendo um dos assaltantes.
 
Preso e reconhecido pelas vitima
A moto que os dois usaram no assalto, segundo WILLIAN MOURA DA SILVA, 21 anos, que foi preso, disse pertencer ao cunhado, dele, como também relatou aos policiais que não conhecia o comparsa. A arma utilizada não foi localizada. A polícia acredita que certamente ficou com o assaltante que fugiu.
 
A moto foi conduzida até a DEFUR pela VTR CIPAM, já WILLIAN foi conduzido pela VTR 1207 de Areia Branca, a presença do delegado Luís Fernando que coordenará o flagrante em desfavor o acusado por assalto.

Nenhum comentário: