terça-feira, 29 de agosto de 2017

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO => CASAL É PRESO COM DROGA NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ/RN.

Agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o delegado Antônio Teixeira Junior, prendeu no final da manhã de terça feira, 29 de agosto de 2017, o casal FRANCISCO DE FRANÇA ARAÚJO, 41 anos, KENIA MONTEIRO DA SILVA, 22 anos, moradores da Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, no local foram apreendidos certa quantidade de maconha em tabletes e 01 balança de precisão. 
De acordo com informes que nos foram repassados pelo chefe de investigação da narcótico, através de denuncia a equipe de agentes de policia civil de rua, chegaram ao casal e obtiveram êxito na prisão dos dois e a apreensão da droga.

Diante da situação e a comprovação da suspeita do trafico, o casal FRANCISCO e KENIA foram levados pelos agentes juntamente com o material apreendido até a “DENARC”, onde foram ouvidos e autuados pelo delegado Teixeira Junior, por infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, ficaram presos a disposição da justiça.

Ainda recebemos informações da equipe da DENARC que FRANCISCO já responde na justiça por assalto, homicídio e trafico de droga.

Nenhum comentário: