quarta-feira, 9 de agosto de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ NO RN.




O ex-presidiário Mário Francisco Viana, que tinha 48 anos de idade, e que residia no populoso bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró, no RN, foi morto a tiros, fato registrado por volta das 08hs e 40m desta quarta feira, 09 de agosto de 2.017.

O crime foi praticado na Rua Raimunda Gurgel Praxedes, no bairro acima mencionado. De acordo com as primeiras informações, o ex-presidiário caminhava pela referida rua, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motoneta tipo traxx. O garupa desceu do veículo, e de arma em punho, efetuou os disparos, que culminou na morte da vítima.

A polícia informou que Mário havia saído a pouco tempo da Penitenciária Agrícola Mário Negócio onde cumpria pena pela prática de ações criminosas.

A Polícia Militar fez o isolamento  da área ate a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida, ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas sem êxito.

Mossoró  já contabiliza 150 crimes de homicídio no corrente ano.

Nenhum comentário: