terça-feira, 22 de agosto de 2017

HOMEM MORTO A TIROS DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NO BAIRRO COSTA E SILVA EM MOSSORÓ NO RN.

Local do Crime
Na noite de terça feira, 22 de agosto de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o de nº154º do ano em curso, fato ocorrido no interior de uma residência situada na Rua Aurora no Bairro Costa e Silva, antigo Pintos, em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte. A vítima, FRANCISCO CARLOS CRUZ, 50 anos de idade, conhecido como OBA OBA foi executado com vários tiros.
De acordo com as primeiras informações, os criminosos invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Policiais militares do 12º Batalhão, isolaram á área, até a chegada de uma  equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia que fizeram a remoção do corpo para a base do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o speultamento.

As investigações do crime ficarão a cargo da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró.

Nenhum comentário: