sábado, 12 de agosto de 2017

HOMEM VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO MORRE DENTRO DA CAIXA D'ÁGUA DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA.



Madrugada de segunda feira, 12 de agosto de 2.017 violenta na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, com o registro de um crime de homicídio praticado com a utilização de arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações, o crime ocorreu por volta das 02hs e 20 minutos na Rua Rita Rosa de Oliveira, na comunidade da Quixabeirinha, no bairro Aeroporto.

A vítima, um homem de nome Welidson Soares da Silva, de 21 anos de idade, residente no endereço acima citado, morreu dentro da caixa d"água da própria residência, ao tentar fugir da ação criminosa pelo telhado da casa.

Welidson que trabalhava na Usibrás fábrica de beneficiamento de castanha, dormia ao lado da companheira, quando teve a porta da casa arrombado pelos criminosos.

A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até achegada de uma equipe do Itep, que utilizou uma escada, para fazer depois da perícia, a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A Políci Cívil esteve no local, através do Dr. Rafael Arraes, e a equipe dele, colhendo as primeiras informações a respeito do fato, mas não sabe ainda a quem atribuir à autoria dos disparos que resultou na morte do operário.  Um inquérito policial será instaurado para dar prosseguimento as investigações, que poderão esclarecer que matou Welidson, e porque o matou.


Nenhum comentário: