terça-feira, 15 de agosto de 2017

MARCHANTE É MORTO A TIROS NA CIDADE DE CARAÚBAS NO RN.

Por volta das 10 horas e 10 minutos desta terça feira, 15 de agosto de 2.017, a Polícia Militar da cidade de Caraúbas situada no interior do estado do Rio Grande do Norte, foi informada a respeito da prática de um crime de homicídio, fato registrado na RN 117, nas proximidades de um posto de  combustível, na área suburbana da cidade.

De acordo com as primeiras informações, a vítima de nome Francisco Francimar Leite da Silva de 41 anos de idade, que era conhecido popularmente como "Bá" era marchante, residia em Caraúbas, estava calibrando os pneus de um carro em um posto de combustível, quando foi surpreendido pelos criminosos.

"Bá" ainda tentou fugir dos atiradores, correndo em direção ao Clube Arena, mas terminou sendo alvejado com vários tiros de pistola calibre 9mm, e tombou morto cerca de 30 metros do posto de gasolina.

A Polícia Militar realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito.

Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A polícia ainda não sabe a quem atribuir à autoria dos disparos que resultou na morte do marchante. Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil, que vai investigar o homicídio. è o sexto praticado este ano em Caraúbas.

Foto- Arquivo pessoal.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: