quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ADOLESCENTE É APREENDIDO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ NO RN.

Por volta das 14h30min, de quarta feira, 23 de agosto de 2017, policiais militares das Rádio Patrulha 1202, composta pelos Cabos P. Silva e J. Oliveira, juntamente com a VTR do DS 04 Sgt. Adriano e o Sd. Juvino, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, apreenderam um  menor em conflito com a lei, após o ele tentar efetuar um roubo a uma mulher  no bairro Alto do Sumaré na cidade de Mossoró no RN.
Os policiais foram cientificados da ocorrência via COPOM. Os dois acusados só não consumaram o roubo, devido a intervenção de populares que impediram a ação criminosas dos infratores.

De posse das informações as viaturas realizaram um intenso patrulhamento que culminou na localização e apreensão do menor infrator 16 anos, que estava escondido dentro do quintal de uma residência, após ser apreendido confessou a pratica do delito, já seu comparsa conseguiu escapar da ação policial.
Diante da comprovação do delito cometido e o infrator ser menor de idade, a ocorrência foi conduzida pelos militares até a “DEA” Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais em desfavor do mesmo, conforme manda o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário: