sábado, 26 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA VTR 006 DO PELOTÃO DE UPANEMA DO 12º BPM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA.


Por volta das 06h30min, da manhã de sábado, 26 de agosto de 2017, policiais militares da VTR 006 do Destacamento de Policia da Cidade de Upanema, sob o comando do Sargento Juscelino com apoio do Soldado Amadeu, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, após receberem denuncia de populares que um indivíduo em atitude suspeito estaria tentando praticar delitos criminosos na BR 110 na entrada dos 4S, próximo ao Sitio Bom Jesus II Zona Rural de Upanema.
A VTR de Upanema se desloucou ao local conseguindo prender:DIEGO DE SOUZA PONTES, 24 anos, conhecido como DIEGO TARDELLY, morador da Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, que se encontrava foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa.

De acordo com informes repassado a nossa reportagem pela policia, DIEGO TARDELLY tinha conseguido escapar de uma barreira da PRF por volta da 18 horas de sexta (25), pulando de um veículo em movimento e se embrenhado no matagal.

Na abordagem da VTR de Upanema o foragido tentou usar da mesma artimanha tentando se embrenhar no mato, mais foi contido com alguns disparos de advertência efetuados pelos militares, sendo preso e conduzido até a “U.P.A.”, Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel onde recebeu atendimentos medico, pois estava com ferimentos, em seguida foi levado Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais, posteriormente foi conduzido ao complexo penal, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: