segunda-feira, 14 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA VTR 1207 DO PELOTÃO DE AREIA BRANCA DO 12º BPM APREENDE TRÊS INDIVÍDUOS COM ARMAS E CARRO ROUBADO CIDADE.

Sob o comando do Tenente Abrantes, os militares da VTR 1207, Cabos Josafá e Junior, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, a serviço do Pelotão de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, prenderam dois indivíduos, e apreenderam um menor, fato ocorrido durante a manhã de sábado, (12).

O trio estava com uma espingarda calibre 12 com quatro munições intactas, três aparelhos celular  sem nota fical, e um veículo roubado na cidade de Mossoró.
Informações que os policias faziam uma barreira com abordagens, quando o veículo tipo Gol de cor azul com quatro indivíduos, tentaram fugir da abordagem policial do desenvolvendo alta velocidade.

Houve perseguição com êxito e prisão de PAULO RELRISON CARDOZO DE LELIS, 20 anos, MATHEUS RAMALHO MOURA DE OLIVEIRA, 22 anos de idade, além de um menor infrator, que juntamente com o material apreendido, foram conduzidos pelos militares até a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário: