quarta-feira, 23 de agosto de 2017

INDIVÍDUOS SÃO PRESOS PELA PM APÓS PRÁTICA DE FURTO NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ NO RN.

Na tarde de quarta feira, 23 de agosto de 2017, policiais militares das Rádios Patrulha 1204 composta pelo Cabo Claudio e o Sd. Jaziel, 1202, com os Cabos P. Silva e J. Oliveira, juntamente com a VTR do DS 04 Sgt. Adriano e o Sd. Juvino, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta efetuaram a prisão dos elementos: OTACÍLIO CLAUDIANO DE AZEVEDO NETO, 24 anos de idade, e CLENILSON DE OLIVEIRA SILVA, após terem arrombado um veículo que estava estacionado em frente ao Colégio Ceamo, localizado no Bairro Paredões em Mossoró, no RN, subtraindo uma carteira do proprietário do carro com cartões de bancos e de créditos, dinheiro e aparelho celular, fugindo do local em um veiculo tipo corsa de cor prata, placa MYD 8472.
 
Um cidadão que presenciou a ação criminosa seguiu o destino da dupla a distância, e ligou para a Central de Operações da Policia Militar, que repassou a ocorrência aos militares da área do 12º BPM.
 
Os militares logo localizaram o veículo dos acusados, na Rua Chiquinho de Germano, na lateral do Aída Ramalho. Os dois foram presos, e conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foram autuados na forma da lei, e encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de souza.
 

Nenhum comentário: