quinta-feira, 3 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA FORÇA TÁTICA 03 E GTO 01 DO 2º BPM PRENDE TRÊS ACUSADOS E APREENDE DROGA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 15h26min, de quinta feira, 03 de agosto de 2017, policiais militares da Força Tática 03, sob o comando do Cabo Fábio e GTO 01 no comando do Cabo Rodolfo, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento de rotina, quando receberam informações via COPOM sobre pessoas suspeitas em uma  residência localizada à Rua Francisco Monteiro no Bairro Santo  Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 Foragido da PAMN
 Presidiária na condicional
Os militares se dirigiram ao local informado pela Central de Policia,  e lá chegando, deteram três suspeitos, sendo um um deles foragido da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio. Foram presos ANTONIO TALES DE MELO, 27 anos, PEDRO CARLOS LOPES DE FREITAS, 24 anos, na liberdade condicional, CARLA EMANUELE LOPES DE FREITAS, 22 anos, proprietária da casa. Um tablete de maconha pesando 40 gramas foi apreendido.
Diante das circunstancias os militares do 2º BPM, conduziram os três acusados até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrante em desfavor de CARLA EMANUELE, o foragido ANTONIO TALES e PEDRO CARLOS.

Nenhum comentário: