sábado, 5 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA FORÇA TÁTICA 05 DO 2º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 15 horas deste domingo, policiais militares da Força Tática 05, composta Pelos Soldados Hibraim e Wanderley, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento de rotina na cidade, quando foram acionados via rádio pelo “COPOM”, que na Avenida Rio Branco tinha um cidadão solicitando apoio de uma guarnição policial, pois sua motocicleta tipo Honda/CG 125 Fan KS de cor vermelha, ano o 2014, placa OWF 8130, tinha sido roubada, e o mesmo estava rastreando a localização do veículo na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte na cidade de Mossoró. 

 Autuado por receptação
Os militares se dirigiram ao encontro da vitima no local determinado pelo COPOM, seguindo o rastreamento, chegaram a residência no endereço acima mencionado, visualizando a motocicleta no muro da casa. Ao adentarem os policiais perguntaram a pessoa de JOÃO FELIPE DA SILVA OLIVEIRA, que estava na residência, a procedência da moto. O acusado respondeu que outra pessoa tinha pedido para guarda a motocicleta, mas não sabia a identificação nem onde encontra-lo. os policias não convencidos, deram voz de prisão ao elemento, econduzindo-o juntamente com a motocicleta roubada até a Delegacia de Furtos e Roubos.
 Moto com rastreador localizada pela FT 05
O delegado adjunto da “DEFUR” André Gustavo Valadares de Albuquerque, que coordenou o flagrante da ocorrência, após ouvir as partes interessadas, confeccionou o termo de exibição e apreensão da moto e de um celular, que não foi apresentado a documentação. além de autuar JOÃO FELIPE no artigo 304 do CPB já com nova redação na forma observada e alterado no art. 1º da lei 11.113/2005, onde responderá na justiça por receptação.

Nenhum comentário: