sexta-feira, 18 de agosto de 2017

TRIO ARMADOS DE REVOLVER INVADE ESCOLA MOREIRA DIAS EM MOSSORÓ E REALIZA ROUBAM CELULARES DE ALUNOS E FUNCIONÁRIOS.

,
Por volta das 14 horas de sexta feira, 18 de agosto de 2017, três bandidos armados de revolver invadiram a Escola Estadual Moreira Dias no bairro Doze Anos em Mossoró no RN, onde tomaram de alunos e funcionários cerca de 15 aparelho celular.

Policiais militares da Rádio Patrulha 234 com apoio da VTR Proativo do 2º Batalhão de Policia Militar, estiveram no local colhendo informações do ocorrido, realizaram diligências no intuito de localizar os acusados, mas não obtiveram êxito.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Informações  colhidas no local, por nossa reportagem, dão conta de que os bandidos aproveitaram o momento que a pessoa responsável pelo portão de entrada da escola abrisse para três que alunas entrassem, rederam a funcionária, chegando a colocar a arma na cabeça dela. A funcionária passou mal, e teve que ser atendida por uma equipe do Samu. 

Os assaltantes usaram de agressividade com as alunas, chegando a bater com o capacete na cabeça de uma delas, e apertar o pescoço de outra.

Adentrando nas primeiras três salas de aulas, tomaram cerca de 15 celular de alunos e professores, e ainda quebraram o retroprojetor que um educador estava usando na sala de aula.

As vitimas foram orientadas pelos militares a prestar queixa da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró. As aulas foram suspensas pela direção da escola.

Os malévolos conseguiram se evadir do local após o roubo sem serem identificados.

Nenhum comentário: