segunda-feira, 14 de agosto de 2017

UMA PESSOA MORTA A TIROS E OUTRA FERIDA NA CIDADE DE UMARIZAL NO RN.

A violência se fez presente de forma eletrizante durante a noite de domingo 12 de agosto de 2.017, na cidade de Umarizal, no interior do estado do Rio Grande do Norte, com o registro de um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, e uma adolescente ferida.

O crime ocorreu por volta das 22hs. no bairro Caraíbas na área suburbana da cidade. Um jovem de 22 anos de idade, de nome Francisco Primo Cortez Neto, foi morto a tiros, e uma adolescente de 16 anos de idade, de nome Érica, foi atingido no rosto por uma bala perdida no rosto.

Cortez como era popularmente chamado, morreu antes de receber atendimento médico, enquanto que à adolescente recebeu os primeiros atendimentos em uma unidade de saúde de Umarizal, e depois devido a gravidade do ferimento, teve que ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró no RN.
t
De acordo com a polícia, os disparos teriam sido efetuados por um indivíduo conhecido como Galeguinho de Zélia, que se encontra em lugar incerto e não sabido, e está sendo procurado pela polícia.

O corpo da vítima foi examinado no Itep em Mossoró, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A motivação para a prática do homicídio, será esclarecida pela Polícia Civil que instaurou o inquérito policial para apurar os fatos.


Nenhum comentário: