quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS PAI DELE E AMIGO FICAM FERIDOS EM MOSSORÓ NO RN.

Vítima fatal.
Um adolescente de 17 anos de idade, de nome Anderson Araújo dos Santos, que residia na Rua Martins Júnior no Planalto 13 de Maio, região do grande Alto de São Manoel, na cidade de Mossoró no RN, faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 17hs. e 50m. desta quinta feira, 14 de setembro de 2.017.
 Anderson na resistiu e morreu no HRTM
 Alcimar pai de Anderson deu entrada no HRTM
 Alcimar também deu entrada no HRTM
O pai dele, Francimar Araújo dos Santos, de 52 anos de idade, e outro homem identificado como Francimar Maximino de 39 anos de idade, também foram alvejados.

O fato ocorreu na Rua Martins Júnior no Planalto 13 de Maio. De acordo com a Polícia Militar, os disparos teriam sido efetuados por dois indivíduos armados de pistola, ocupando uma motocicleta tipo Fan.

Francimar  e o filho dele, que veio a óbito, receberam os primeiros atendimentos na UPA do Alto de São Manoel.

Francimar Maximino foi conduzido para a Unidade de Pronto atendimento do bairro Belo Horizonte, e segundo informações teria sido transferido para o Tarcísio Maia.

A polícia não sabe ainda a quem atribuir à autoria dos disparos que resultou na morte do adolescente, e ferimentos no pai dele, e do amigo.

A Polícia Civil através do bacharel Rafael Arraes, e a equipe dele, vai instaurar o inquérito policial para apurar o fato.

É o crime de homicídio de número 163 praticado este ano no município de Mossoró, interior do estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: