terça-feira, 12 de setembro de 2017

AGRICULTOR É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO RN.


FOTO  - PASSANDO NA HORA.
Um crime de homicídio, praticado com a utilização de arma de fogo de grosso calibre, foi registrado pela Polícia Militar da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, fato ocorrido logo as primeiras horas da noite de segunda feira, 11 de setembro de 2.017.

O evento criminoso ocorreu em uma estrada carroçável que liga o Assentamento Hipólito, ao Sítio Santa Fé.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, de nome Arnaldo Henrique de Brito Júnior, que tinha 22 anos de idade, havia passado o dia na casa da mãe dele, no Sítio Santa Fé, e quando retornava a noite para o assentamento onde residia, pilotando uma motocicleta, na companhia da esposa e de um filho, foi interceptado por dois homens em duas motocicletas, que o obrigaram a parar, mandaram que a mulher e a criança descessem, e em seguida efetuaram dois disparos contra Arnaldo, que faleceu no local.

Informações que a mulher teria sido espancada, e em estado de choque teve que receber atendimento em uma unidade de saúde em Mossoró.

A polícia tomou conhecimento que a vítima teria envolvimento em furtos de animais em assentamentos daquela região, versão essa descartada pela família.

A Polícia Militar fez o isolamento da área, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médio legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Foto - Passando na Hora.
Redação - Ferreira Monte.


Nenhum comentário: