quarta-feira, 13 de setembro de 2017

CONTADOR DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS NO RN É MORTO A TIROS AO PRESENCIAR ASSALTO NA CASA DO VIZINHO.

O servidor público da Prefeitura Municipal de Caraúbas, de nome Ronildo Ferreira de França que residia no Conjunto Habitacional Nestor Fernandes, foi morto com um tiro no rosto, fato ocorrido durante a noite de terça feira, 12 de setembro de 2.017, na cidade de Caraúbas, interior do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Ronildo que exercia o cargo de contador há muitos anos na prefeitura de Caraúbas, percebeu um movimento estranho na casa do vizinho, o comerciante Itácio Câmera, e resolveu olhar o que estaria acontecendo, terminando sendo alvejado com um disparos de arma de fogo, efetuado por um assaltante, pois na verdade se tratava de um assalto.

Ao perceber a presença do vizinho do comerciante, um dos assaltantes gritou  sujou! e em seguida atirou.

Os elementos fugiram em seguida, populando o muro da residência do comerciante, e em seguida tomaram um veículo de assalto para dar prosseguimento a fuga.

A Polícia Militar, a Polícia Civil, estão a procura dos criminosos.

Fato por demais lamentável. O contador era uma pessoa bem relacionada na cidade de Caraúbas. Parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamente o triste fato.

Nenhum comentário: