quinta-feira, 28 de setembro de 2017

DUPLO HOMICÍDIO NO PARQUE DAS ROSAS DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ/RN.

Local do crime
Logo as primeiras horas da tarde desta quinta feira, 28 de setembro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou um duplo homicídio a tiros, fato ocorrido na Rua das Flores de Laranjeiras no Parque das Rosas do Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foram vitimas, FRANCISCO CLAUDIO RODRIGUES FELIPE, 32 anos de idade, natural de Mossoró/RN, e FRANCINALDO DE ALMEIDA SILVA, de 22 anos, que era natural de Caraúbas no RN.
Os disparos de acordo com a polícia, foram efetuados por indivíduos que ocupavam um carro de cor vermelha, utilizando armamento de grosso calibre do tipo pistola 380, e escopeta calibre 12. Uma das vítimas, o Cláudio, teve a cabeça praticamente esfacelada.
Os motivos e a identificação dos atiradores, ainda são desconhecidos da policia. As investigações ficarão a cargo da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que esteve no local, colhendo as primeiras informações. 
 
Policiais militares da Rádio Patrulha 235 e Força Tática 03, isolaram os corpos, até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia, que fez a remoção dos corpos para a sede do órgão, para serem examinados pelo médico legista de plantão, para em serguida ser entregues aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: