quinta-feira, 21 de setembro de 2017

EXECUÇÃO => MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A BALA O 167ª DE 2017.

A Central de Operações da Policia Militar, foi informado por populares na manhã de quinta feira, 21 de setembro de 2017, que às margens de numa estrada carroçável que liga o Conjunto Habitacional Geraldo Melo as Malvinas em Mossoró no Oeste Potiguar, tinha um corpo de um home, com as mãos amarradas e com ferimentos de arma de fogo.
Policiais militares da Radio Patrulha da área e a VTR do DS – 04 Sargentos Renixon se deslocaram ao local informado, constatando a veracidade da informação, existia o corpo em óbito com as mãos amarradas e boca amordaçada com fitilho.

AVTR do DS – 04, Sargento Renixon e o Soldado Alan, isolaram o local, a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia realizaram os procedimentos de local de crime e recolheram o cadáver ainda sem identificação para sua sede, onde será necropsiado, ainda de acordo com o perito criminal Renildo Marcelino a pessoa teria sido assassinada em outro local e desovado as margens daquele estrada.

As investigações ficarão a cardo da equipe do Delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e proteção a Pessoas de Mossoró, pra esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário: