sábado, 30 de setembro de 2017

JOVEM DE 18 ANOS DE IDADE MORRE NO HOSPITAL WILSON ROSADO EM MOSSORÓ NO RN VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO.

Um jovem de apenas 18 anos de idade, de nome Antonio Miélison Alves da Silva, que residia na cidade serrana de Martins, no interior do estado do Rio Grande do Norte, faleceu sábado a noite, em um dos leitos do Hospital Wilson Rosado na cidade de Mossoró no RN,  onde se encontrava internado desde o dia 1º de junho do corrente ano, vítima de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na cidade de Martins.

De acordo com a polícia daquela cidade, o jovem se encontrava na companhia de um amigo, de nome Pablo, quando foi alvejado com disparos  na cabeça, por elementos ainda não identificados. Informações que Pablo também foi alvejado em um dos braços.

O corpo de Antonio Mielison foi examinado sábado pela manhã no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento que acontecerá na cidade de Umarizal no RN, de onde era natural.

É o décimo crime de homicídio praticado em martins neste ano de 2.017. A Polícia Civil instaurou o inquérito policial para apurar o assassinato.

Fonte - Martins em Pauta.
Foto - Arquivo Pessoal.
Redação - Ferreira Monte.






Nenhum comentário: