quarta-feira, 13 de setembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 162ª DE 2017.

Ao final da manhã de quarta feira, 13 de setembro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido no prolongamento da Rua General Péricles região do Pirrichil na Ilha de Santa Luzia em Mossoró no RN, onde foi vitima, um adolescente de 17 anos de idade, de nome André Lucas de Souza Felipe, que residia  na Rua Antonio Martins de Oliveira Neto, no bairro Costa e Silva.
O adolescente estava em um veículo tipo Punto de cor cinza, placas PEV 9729 com registro na cidade de Sousa no estado da Paraíba.

No local do evento criminoso,  a polícia obteve poucas informações a respeito do crime, que será investigado pela bacharel Rafael Arraes, da delegacia de homicídio, e a equipe dele.
 
Militares da ROCAM e RP 1201 fizeram o isolamento do local, e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia realizou os procedimentos, e a remoção do corpo para a base do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento. 

Nenhum comentário: