terça-feira, 26 de setembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A BALA O 171º DE 2017.

Local do crime
Por volta da 08 horas desta terça feira, 26 de setembro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais uma morte violenta por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Chico Tonico no bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinado o ex-presidiário FERNANDO BEZERRA DA SILVA, 26 anos de idade, que era conhecido como MAMOSA, e que residia na rua onde foi executado.

Informações colhidas no local com testemunhas e familiares, dão conta de que MAMOSA trafegava em uma motocicleta em companhia da esposa, quando foi surpreendido pelo criminoso, que efetuou os tiros em sua direção. Mesmo alvejado, a vitima correu na tentativa de escapar da morte, caindo na entrada de um estabelecimento comercial em construção.

Quando moradores e familiares aguardavam socorro médico, o acusado retornou  e terminou de executar a vitima  com vários tiros na região da cabeça, tórax, costas e braços.
 
 Dr. Rafael Arraes/Delegado da DHPP/Mossoró
Ainda de acordo com a policia, Paulo Sérgio já tinha passagem pela justiça. A equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas, esteve no local dando inicio as investigações. Ele disse que a equipe é muito pequena para o número alarmante  de homicídios praticados quase que diariamente.
 
Perito do ITEP/Mossoró/Dr. Eduardo Alexandre
O corpo foi isolado pelos militares da RD 1901 do Ronda Cidadã e Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar. A equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: