quarta-feira, 27 de setembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 172º DE 2017.


Na manhã desta quarta feira, 27 de setembro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações via 190, de moradores da Rua Francisco Lázaro de Sousa, no bairro Alto da Conceição, zona sul da c,idade de Mossoró no Rio Grande do Norte, que a pessoa de FRANCISCO CANINDÉ BRASILINO DE OLIVEIRA, 50 anos, estava dentro da própria residência sem vida.
 
O COPOM repassou a ocorrência para os militares da Rádio Patrulha 234, Cabo Ismar, e o Soldado Davi, que ao chegarem ao local informado, visualizaram a situação, e perceberam qu não tinha sinais de arrombamento na casa. Com  ajuda de um vizinho da vítima, arranjaram uma escada. O Cabo Ismar pulou o muro, conseguiu abrir a porta que dá acesso ao muro, posteriormente a porta da frente, constatando que a vitima tinha sido assassinado a tiros, e que o criminoso ou os criminosos teriam atirado pelos rótulos da janela que estava abertos.
 
No local recebi informações de um morador da referida rua, que por volta de 00 à 01 hora da madrugada, foram ouvidos estampidos de tiros, mas só pela manhã saíram e visualizaram que CANINDE, havia sido assassinado.

Policiais militares da RP 234 e a VTR do coordenador de policiamento do 2º Batalhão de Policia Militar, Sargento Madson, isolaram o local do evento criminoso. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenado pelo Perito Criminal Otávio Domingos, realizou os procedimentos e a remoção do cadáver para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão.




Nenhum comentário: