sexta-feira, 8 de setembro de 2017

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM EM MOSSORÓ NO RN PORTANDO UM REVOLVER CALIBRE 38 MUNICIADO.

Por volta das 18h30min, de sexta feira, 08 de setembro de 2017, policiais militares da Força Tática 03, do 2º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, foram acionados via rádio pelo COPOM para uma ocorrência na Rua do Fio na cidade de Mossoró no RN, onde três indivíduos estariam exibindo arma de fogo em via pública.
Os militares se deslocaram ao local e lá chegando, fizeram uma incursão a pé, conseguindo abordar os três suspeitos. Com a pessoa de JOSE ALVES CARDOSO NETO, 25 anos de idade, conhecido como Dudé, natural da cidade de Sousa/PB, os policiais encontraram um revolver calibre 38 com 06 munições intactas.
 
Os três foram conduzidos para a  Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista. Dudé, que já responde a vários processos na justiça, foi autuado por infringir o artigo 14 da alei 10.826/03, por porte ilegal de arma.

Como  o revolver estava com a numeração adulterada “raspada”, não cabe fiança, ele foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário: