quinta-feira, 14 de setembro de 2017

TRIO É PRESO NO BAIRRO RINCÃO EM MOSSORÓ NO RN ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Por volta das 03 horas da madrugada quinta feira, 14 de setembro de 2017, policiais militares da Rádio Patrulha 1201, composta pelo Cabo P. Silva e o Soldado Juvino, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do TC. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento rotineiro pela Rua Pedro Falcão/01 no Bairro Rincão em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram alguns elementos em atitude suspeita.
Os militares resolveram abordar o grupo que estava na esquina da referida rua acima mencionada, onde na revista pessoal foi encontrado em poder dos acusados, 437 gramas de erva verde dessecada análoga à maconha, 40 gramas de um pó branco análogo a cocaína, 06 munições de espingarda calibre 12, balança de precisão e outros matérias para embalar drogas para consumo.   
 
Diante das circunstancias e a comprovação que o grupo estaria traficando entorpecentes, os militares deram voz de prisão à: JEFFERSON DE OLIVEIRA MOURA/ERIVAN COSTA DA SILVA SOBRINHO/ROSÂNGELA CARLA BEZERRA DANTAS e MARIA JÉSSICA DE SENA SOUZA,  em seguida conduziram os mesmos juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrante por inflação do artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico e encaminhados ao sistema prisional, ficando presos a disposição da justiça.  

Nenhum comentário: