quinta-feira, 28 de setembro de 2017

POLICIAL MILITAR APAISANA PRENDE INDIVÍDUO NO VUCO VUCO EM MOSSORÓ COM MOTO BIZ ROUBADA.

Na manhã desta quita feira, 28 de setembro de 2017, um policial militar apaisana que estava no comércio livre do Vuvo Vuco, desconfiou de um veículo tipo Honda/C100 Biz de cor azul, ano 2002, placas MYH 4668 com registro na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, que estava no estacionamento da referida feira. O policial realizou uma pesquisa no sistema do Sinesp Cidadão, constatando que O veículo tinha registro de roubo. 
O policial aguardando que o proprietário aparecesse. GLEDSON MÁRCIO DE FREITAS, 32 anos, morador da Rua Vicente Martins no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, chegou para pegar a moto. O policial realizou uma abordagem, e o suspeito não informou a procedência do veículo. 
 
Diante das circunstancias, os militares da Força Tática 03 que foi em apoio ao policial, deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido  juntamente com a moto, até a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei em desfavor de Cláudio.

Nenhum comentário: