sexta-feira, 8 de setembro de 2017

QUATRO PESSOAS SÃO DETIDAS PELA POLÍCIA MILITAR EM MOSSORÓ NO RN ACUSADAS DA PRÁTICA DE ARRASTÕES.

Recupera veículo tipo Corola e objetos roubados de residência no Sumaré, apreende droga e prende suspeito de fabricar armas e abastecer criminosos nas Malvinas.
Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do TC. Humberto Pimenta realizaram uma operação  coordenada pelo Sargento Sóstenes, coordenador de policiamento do dia, na manhã desta sexta feira, 08 de setembro de 2017, na Favela do Velho na Região do Bairro Malvinas em Mossoró no RN, onde foram apreendidas quatro pessoas entre elas dois menores em conflito com a lei.

Os policiais também prenderam a pessoa de PAULO SÉRGIO, que segundo o comando da Operação era quem fabricava armas de fabricação caseira, e abastecia os criminosos das Malvinas.


Foi apreendida em poder de Pula Sérgio, uma pistola  calibre 380 fabricada por ele.

A oficina funcionava na residência dele. Todo o equipamento para fabricação das armas foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde Paulo foi autuado na forma da lei.
ia
Na mesma operação policial, os militares também recuperaram um veículo tipo Toyota/Corolla XEI 1.8 Flex de cor cinza, ano 2009/2010, placa NNR 7776 com registro em Mossoró, que foi roubado de uma família no bairro Alto do Sumaré em Mossoró, onde os criminosos realizaram um arrastão durante a noite de quinta feira 07 de setembro.
 

Três suspeitos foram detidos sendo uma mulher e dois menores em conflito com a lei, os militares ainda encontrou porções de drogas com infratores, a ocorrência também foi levada a Delegacia de furtos e Roubos de Mossoró, os procedimentos de flagrante cabíveis e legais foram adotados pelo delegado André Albuquerque. Os três foram reconhecidos pelas vitimas.

Nenhum comentário: