sexta-feira, 8 de setembro de 2017

POLICIAS MILITAR ATRAVÉS DO PELOTÃO DE UPANEMA DO 12º BPM ESTOURA BOCA DE FUMO NA CIDADE.


Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta, a serviço do Pelotão de Policia da Cidade de Upanema no Rio Grande do Norte, sob o comando do Sargento Juscelino, estouraram boca de fumo e apreende maconha na cidade, fato ocorrido na manhã de sexta feira, 08 de setembro de2017.
De acordo com informes repassado a nossa reportagem, os militares da VTR de Upanema comandado pelo Sargento Juscelino, receberam denuncias de tráfico na cidade, foram averiguar e flagraram um viciado na saindo do local denunciado.
Os militares realizaram uma abordagem ao mesmo e na revista pessoal foi encontrada uma trouxinha de maconha, perguntado onde ele tinha conseguido, o viciado informou que tinha comprado a uma pessoa de nome "Diego", em seguida adentraram na boca de fumo, mas o acusado conseguiu evadiu-se, deixando sua esposa.
Após diligência na residência foi encontrado dinheiro fracionado, vário pedaços pequenos de maconha prontos para serem comercializados, no quintal foi encontrado enterrado dentro de um depósito dois tabletes grandes, com mais de 600 gramas.

A droga apreendida foi levada polos militares até delegacia de Policia Civil onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.

Nenhum comentário: