quinta-feira, 28 de setembro de 2017

QUINTA FEIRA SANGRENTA EM MOSSORÓ COM UM DUPLO HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

A  violência na cidade de Mossoró, a segunda maior do interior do estado do Rio Grande do Norte, infelizmente já faz parte do cotidiano da população, estimada em quase trezentos mil habitantes.

O número de assassinatos, roubos, furtos, é altamente impressionante, e deixa a cada dia que passa,  os moradores mais assustados.

Para que possam ter uma ideia da grave situação, somente nesta quinta feira, 28 de setembro de 2.017, até o presente momento, 21hs. e 30m. já foram registrados pela Polícia Militar, dois crimes de homicídio, e uma tentativa.

O duplo homicídio ocorreu no Parque das Rosas, no Conjunto Residencial Santa Delmira, matéria já postada neste Blog.

A tentativa de homicídio, foi registrada Pela Polícia Militar no Conjunto Habitacional Wilson Rosado.

A  vítima, um homem de 30 anos de idade, de nome Edmar Oliveira Moreira, residente de acordo com as primeiras informações, no referido conjunto.

A polícia foi informada, que ele caminhava em via pública por volta das 14hs e 30m quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram os disparos, atingindo-o  nas pernas.

Edimar recebeu os primeiros socorros pela equipe do Samu, que logo em seguida o conduziu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Ele disse a polícia que sabe a quem atribuir atribuir à autoria dos disparos, nem a motivação.

Nenhum comentário: